Kavak

Veja no Youtube!

Sabe aquela sensação de entrar em um carro, gostar e já querer levar embora?
Essa sensação se torna triste, difícil e angustiante com a Kavak.
Fiz a visita do carro em um sábado, deixei 399 reais de reserva, o vendedor que deveria entrar em contato em 24h só veio me chamar 3 dias depois, aí começa a negociação, você preenche um cadastro e diz qual banco você tem conta aí eles vão tentar aprovar seu cadastro em outro banco primeiro para já baixar seu score.
Depois você mesmo vai no seu banco, resolve tudo e pede uma cópia do Documento com a assinatura do vendedor e isso nunca é prometo porém nunca enviado, aí sua gerente gera toda a documentação e na hora de assinar o contrato por não ter o documento do carro você perde tudo que fez.
Depois desse estresse todo, eles vão, pegam sua assinatura, fazem a transferência e você fica esperando dias por uma uma cópia simples do documento assinado.
Eu assinei o documento numa sexta-feira e só recebi a cópia na quarta-feira seguinte. Aí depois de tudo isso você precisa voltar no seu banco e começar tudo de novo e o banco pede para ver o original, porém nenhum funcionário da Kavak pode mostrar, levar ao banco ou emprestar ao comprador, daí vão mais dias de estresse até que o banco aceita só a cópia visto tamanha burocracia.
Quando você acha que acabou o carro tem multas não pagas e o banco não pode financiar carro com multa, então pede-se a resolução do que já deveria ter sido feito muito antes.
Multa paga, financiamento aprovado e o dinheiro é transferido pela tesouraria do banco para a Kavak que não sabe consultar seu histórico nem identificar o pagamento. Então o cliente tem que voltar no banco e tirar uma foto da tela do computador para ter a comprovação que a Kavak tinha sido pago, somente aí eles vão tentar identificar o pagamento.
Pagamento confirmado, hora de buscar o carro. Não.
Na hora que o carro seria lavado descobrem que falta uma peça. Dizem que analisam 240 itens e deixaram passar um item de segurança que só foi identificado no momento da possível entrega, 18 dias depois de o cliente ter reservado.
Mais estresse para esperar a peça chegar, aí quando a peça chega ainda tem que esperar disponibilidade para entregar porque eles tem 800 carros no catálogo mas só podem entregar 4 por dia.
0aara fechar o vendedor ainda vem falar que o carro será retirado em uma loja diferente da que fui visitar, ainda mais longe da casa. Isso depois de 23 dias.
Não há qualidade, não tem bom atendimento, não tem clareza, é burocracia demais e só o cliente é lesado.

Sobre a loja

Olá amante de café! Que bom que você nos achou aqui no nosso site. No Café Coruja nossa missão é servir a melhor experiência com cafés especiais, de forma rápida e ágil, valorizando os produtores brasileiros e as raízes e ingredientes da nossa cultura. Surgimos com o desejo de facilitar a conexão com o café especial sem que para isso você precise sair de casa. Somos um Torrefação de cafés especiais, cafés em grãos ou moídos na hora para você preparar em casa! Nossos cafés são especiais como você!

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Café Coruja - CNPJ: 37.408.860/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade